Após a participação de Giovanna Lancellotti no “Que história é essa, Porchat?“, programa de Fábio Porchat ao GNT, uma história envolvendo Caio Castro repercutiu na web, fazendo o ator se pronunciar.
+Influenciadora digital “imperfeita” desafia padrões na China
+Ícaro Silva posa com a mãe e rebate Aguinaldo Silva: ‘ignorância racista’
+Luan Santana liga para Daniel ao cantar música do cantor em karaokê
+Gil do Vigor ganha beijo de Rodrigo Lombardi nos bastidores do ‘The Masked Singer’
A atriz revelou que ela e Caio viajaram ao Chile a trabalho, a convite de uma revista para fazer um ensaio de fotos. Os artistas foram com dois amigos, e decidiram ir passear em Santiago, capital do país.
O grupo de amigos visitou um shopping, onde encontraram uma piscina de ondas artificiais, e Caio resolveu surfar. Porém, o ator caiu da prancha e acabou se machucando, e eles precisaram seguir ao hospital.
“O médico falou: ‘Você fraturou sua clavícula em oito pedaços. Você precisa operar agora. Ou você vai agora operar no Brasil ou você entra na sala de cirurgia e opera aqui’. Caio quis voltar ao Brasil. Enquanto isso, eu fui resolver a conta e a mulher falou que deu três mil pesos“, relembrou Giovanna.
Porém o ator, e também piloto, se recusou a pagar o valor. “Ele falou que não ia pagar e eu também falei que não ia pagar. No final do corredor tinha uma porta de emergência. Ele olhou e falou a seguinte frase: ‘No três, a gente corre’“, revelou Lancellotti.
Em seu Instagram Stories, Caio Castro compartilhou o vídeo em questão e escreveu: “HAHAHA. Que fdp ela, contou tudo“, adicionando emojis de risada.